sexta-feira, 8 de julho de 2011

O MINISTERIO DOS TRANSPORTES E O OBSCURANTISMO POLITICO BRASILEIRO


MESMO COM A SAÍDA DE ALFREDO NASCIMENTO DO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES POR CONTA DAS DENUNCIAS DE UM OBSCURO ESQUEMA DE SUPERFATURAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS PATROCINADO POR SERVIDORES DA PASTA NADA GARANTE A OPINIÃO PÚBLICA A SATISFAÇÃO VER SEVERAMENTE PUNIDO UM CASO DE CORRUPÇÃO NO TRATO DA COISA PÚBLICA NESTE ARREMEDO DE PAÍS.
PRIMEIRAMENTE PORQUE O DESTINO DO EX-MINISTRO É ASSUMIR COMO SENADOR E, AO LADO DE COLLOR, SARNEY E RENAN DESFRUTAR DOS PRIVILEGIOS E IMPUNIDADES PROPORCIONADOS PELO CORPORATIVISMO QUE DEFINE AQUELA CASA PARLAMENTAR.
ALÉM DISSO, PELO ANDAR DA CARROAGEM,É POUCO PROVÁVEL QUE OS FUNCIONÁRIOS ENVOLVIDOS NO ESQUEMA TENHAM QUALQUER JUSTA PUNIÇÃO, FICANDO TUDO NO FINAL ELA POR ELAS...  ALAIS, ATÉ AGORA, APESAR DO COMPROVADO ENRIQUECIMENTO ILICITO DO FILHO DO AGORA EX-MINISTRO, TUDO É TRATADO COMO MERO BOATO OU SUSPEITA...PRINCIPALMENTE PELO GOVERNO DILMA DE AGUENTAR QUE JÁ REVELOU DESDE PALOCCI UMA ESTRANHA VOCAÇÃO PRA PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE CORRUPTO.
MAS EM ERMAS TERRAS TUPINIQUINS, COMO TODOS SABEM, CORRUPÇÃO E FALCATRUA POLITICO/ADMINISTRATIVA  COMPENSA...( E MUITO).  

Nenhum comentário: