Pois a polícia, quase sempre, é bandida.
Ninguém acredita na lei, na ordem,
na cidadania ou na justiça.
Na periferia, vale a lei do mais forte.
Governa a opressão e o silêncio.
Pois, na periferia, tudo é intenso,
incerto e violento.
Até o sorriso da criança inocente sentada na porta de casa sujeita a uma bala-perdida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário