quinta-feira, 12 de maio de 2016

SOBRE O IMPEACHMENT

Contrariando coxinhas  e mortadelas que protagonizam o espetáculo patético da atualíssima toscaria política nacional , exibindo a falência  da opinião  pública neste país de merda, digo o seguinte:

A srª "Dilma de aguentar" tinha que cair mesmo por sua absoluta incompetência e falta de capacidade de articulação politica, o processo  de impeachment  não  foi golpe, não  provocou qualquer ruptura institucional,mas foi um ritual ridiculamente conduzido pela oposição  que é  tão  merda quanto o PT. Mas devidamente justificável pela perda de governabilidade do falecido governo e pelos abusos e absurdos de sua gestão lamentável marcada por escandalosos casos de corrupção.

Fora isso, livres do PT, ainda estamos longe de um final feliz e permanecemos nas  mãos  de uma elite política vagabunda e ciosa dos seus interesses corporativos. O que não  me impede de dizer que, pelo menos, nos livramos do PT.

O que acontece daqui para frente em temorosos tempos do sr Temer é a amarga constatação de que mais do que o moralismo diante da corrupção é preciso reinventar a politica, coisa que não será feita pelos atuais políticos. 

Nenhum comentário: