não ser explorado,
vigiado ou induzido ao consumo.
Quero tempo para ser e estar,
para o aqui e agora.
Para não fazer nada,
quebrar o relógio,
esquecer o calendário
e xingar o patrão.
Quero tempo para sonhar,
ter esperança, mudar o mundo,
ressignificar a vida.
Quero tempo para não produzir,
não trabalhar, sorrir e, simplesmente, existir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário