quinta-feira, 7 de maio de 2026

QUERO TEMPO

Quero tempo para viver,
 não ser explorado,
vigiado ou induzido ao consumo.

Quero tempo para ser e estar,
para o aqui e agora.
Para não  fazer nada,
quebrar o relógio,
 esquecer o calendário
e xingar o patrão. 

Quero tempo para sonhar,
ter esperança, mudar o mundo,
ressignificar a vida.

Quero tempo para não produzir,
não trabalhar, sorrir e, simplesmente, existir.





Nenhum comentário: