segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Exaurindo todas as ingenuidades me atualizando sobre as noticias locais, mais uma vez tive náuseas.  Era inevitável. Nas entrelinhas do  sorridente dia a dia gritava muitos tipos de caos. Mas a grande maioria não se importava com isso. Bastava saber que poderia comprar um modelo novo de celular no final do ano....

E eu aqui, inutilmente, exaurindo minhas ingenuidades, deixando de viver a vida preso a um mundo de dignidade que cada vez menos representava a realidade. Será que tantos dormirão para sempre? Me chamem quando terminar o sono, esta preguiça de reflexão e indignação que contaminou as ruas.

Por enquanto poucos realmente tem algo a dizer. E eu estou cansado de estar sempre entre os poucos, entre os que não sonham com mulheres bonitas, dinheiro e o patrimônio de um pequeno rei.

Nenhum comentário: