… E de norte a sul, leste ao oeste, as camaras municipáis vem se revelando o principal palco do circo politico tupiniquim!
No ultimo mês de março, por exemplo, foi aprovada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, sob o camando do vereador Jorge Felippe (PMDB), a compra de 51 automóveis Jetta, com custo unitário de R$ 65.755 e com o já “consagrado direito” a mil litros der gasolina por mês...
Envergonhados 21 vereadores até agora declararam que recusarão o caro mimo de quarto rodas e apenas nove caras de pau aceitaram o absurdo.
Não é demais lembrar que dois vereadores não poderão usar os carros por que encontram-se devidamente presos…
Não é demais lembrar que dois vereadores não poderão usar os carros por que encontram-se devidamente presos…
Em meio a polêmcia estabelecida , a câmara municipal pretende reavaliar a medida apesar de já ter pago 3,5 milhões de reais pela compra.
Na última sexta feira 13, um eleitor evidentemente indignado com o episódio acorrentou-se as escadarias da assembleia em protesto contra o absurdo projeto legislativo.
Nem preciso dizer que, com polêmica ou sem polêmica, muito provavelmente mais uma vez parlamentares tupiniquins vão ignorar a opinião pública e perseguir em seu curioso e oligárquico estilo de vida as custas do erario.
Nenhum comentário:
Postar um comentário