sexta-feira, 6 de maio de 2011

SOBRE A HOMENAGEM A BIN LADEM EM ANAPOLIS



Nos últimos  dias, mais um insignificante e desprezível  político tupiniquim teve seus minutos de fama: Refiro-me ao vereador Valmir Jacinto ( só falta o Pinto) do PP de Anapolis, município que fica a poucos km de Goiana. Ermo tupiniquim que, diga-se de passagem,  já figurou nas paginais dos jornais  por conta de  escândalos de corrupção.

Na ultima segunda feira,  subiu o meliante a tribuna  parlamentar e  formulou a seguinte proposta:

 "Durante esse recesso parlamentar que nós tivemos, algumas fatalidades aconteceram. Dentro delas, quero solicitar de Vossa Excelência um minuto de silêncio em homenagem ao senhor Deocleciano, ao Marcelinho, ou melhor, ao Celinho, da Rádio São Francisco, e ao nosso companheiro Bin Laden, que também morreu"
A proposta foi aceita sem questionamentos...
Tentando lidar com a repercussão do fato a Câmara afirmou que as declarações do vereador não expressam a opinião da Casa e que ele "tem o direito de livre expressão de pensamentos e manifestação de idéias quando no uso da tribuna em plenário".

Eu, pessoalmente, apoiaria qualquer um que lançasse um míssil, de preferência de fabricação americana, sobre essa casa legislativa durante alguma de suas seções...   

Nenhum comentário: