domingo, 10 de outubro de 2021

CAMPANHA FORA CRISTO REDENTOR 2021

Monumento obscurancista erguido durante a república como afronta a laicidade do Estado,  o Cristo redentor representa a breguice católica que soube oportunisticamente explorar as comemorações oficiais do centenário da insependência para impor o projeto com a mobilizacão de beatas desocupadas em campanha nacional. Mas ele enfrenta até hoje a feroz resistência dos velhos deuses locais, como Tupã, sendo periodicamente bomardeado por raios e tempestades.

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) ele é atingido por pelo menos  seis raios ao ano. Em 2014, por exemplo, parte do dedo polegar da mão direita do monumento quebrou após ser atingida por um raio durante um temporal de verão. Uma fotografia captou o momento exato da descarga elétrica:

Fotografia registra o momento exato em que o Cristo foi atingido por um raio na mão direita, danificando o seu polegar (no dia 16 de janeiro de 2014).

A mão direita foi especialmente atingida por raios durante o verão de 2014.

Registramos aqui nossa total solidariedade aos deuses antigos contra este ridículo monumento a uma divindade estrangeira e invasora, que inspirou o genocídio dos povos originários e abençoa o extermínio da população negra no Rio de Janeiro pelas forças de segurança pública.



Nenhum comentário: